terça-feira, 28 de setembro de 2010

PEELING DE DIAMANTE

  O procedimento do peeling de diamante  é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme. O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele.
O tratamento promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, remove  marcas de expressões e rugas finas,diminui a oleosidade, acne e poros dilatados,  tornando a pele mais uniforme.
Em nossos consultório associamos o peeling de diamante a uma combinação de ácidos , o que otimiza muito os seus resultados.
Para começar o tratamento é interressante realizar uma limpeza de pele antes. O tratamento pode ser feito uma vez na semana, no meio da sua semana deve ser feito uma esfoliação em casa ( CUIDADO, pois multiplas esfoliações pois pode obter o efeito rebote).
Deve fazer uso de sabonetes glico ativos; usar protetor solar sempre que se expos ao sol. NÃO deve usar hidratantes , maquiagens ( principalmente blush).
Os resultados são impressionantes!

ESPAÇO SAÚDE - VITÓRIA- ES (27) 4141-0200 / SERRA - ES (27) 4102-2510

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O QUE É FISIOTERAPIA DERMATO FUNCIONAL?

A fisioterapia Dermato-Funcional ou também conhecida como estética, é a área da fisioterapia que  tem um conceito de bem-estar e saúde, atua empregando técnicas de tratamentos para celulites, estrias, gorduras localizadas, rejuvelhecimento cutâneo, eliminação de execesso de líquidos, relaxamentos e fortalecimentos musculares, com conhecimento anatônico, metabólico e químico dos produtos utilizados.
Os procedimentos podem ser realizados manualmente ou com equipamentos.

Um dos procedimentos mais conhecidos é a drenagem linfática, que tem como função principal a eliminação de execesso de líquidos presentes no corpo, e consequentimente redução de medidas, melhora na celulite, melhora no funcionamneto do intestino, relaxamento muscular, dentre outros. É interressante lembrar que a drenagem linfática é feita com movimentos suaves e leves, direcionando no sentido do fluxo linfático. A drenagem não é dolorida.
Um dos procedimentos mais modernos  é o Manthus que é utilizado para gordura localizada, celulites, flacidez, pós operatórios. Ele é um equipamento de alta potência e de terapia combinada do ultra-som com correntes ação espacial (estereo-dinâmica).A sensação é de leve formigamento na pele onde é controlada pela fisioterapeuta. E o resultado é rápido e com uma média de perda de medida de 6 a 8 cm por 10 sessões.



ESPAÇO SAÚDE - VITÓRIA / ES (27) 4141-0200 - SERRA / ES 4102-2510